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Estudo: O Impacto da Crise no Bem-estar dos Portugueses



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A SEDES procura analisar questões de relevância nacional e com este trabalho - “O Impacto da Crise no Bem-estar dos Portugueses”- aprofunda o estudo dos problemas que cada cidadão enfrenta no seu dia-a-dia.
 
Pensamos que é um trabalho muito relevante, tanto para a elaboração das políticas públicas, como para as empresas que lidam com milhares de pessoas todos os dias. Saber como os Portugueses se sentem, como reagem à crise e os factores que afectam o seu bem-estar é um estudo meritório em si mesmo, para além de útil, naturalmente.
 
Este estudo só foi possível pela generosidade de patrocinadores. Desde logo, a “Jerónimo Martins”, mas também a “Deloitte”, a “Jogos Santa Casa” e a “Fidelidade Mundial” a quem agradecemos. A SEDES agradece ainda o preço, particularmente simpático, de elaboração do trabalho pela “Fora da Caixa, Estudos para Gestão, Marketing e Comunicação” e pela “BestForecast”, que fez o trabalho de campo.
 
Se a generosidade dos apoios é sempre de louvar, em tempos de grave crise esses patrocínios são, além disso, uma prova de consciência social que nos apraz registar. Sem eles o trabalho da SEDES não se teria realizado.
 
Agradecemos ainda aos media partners: SIC-N e Diário de Notícias.
 
Luís Campos e Cunha
(Presidente da SEDES)
 
O1.10.2012


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